FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$299

Possuímos peças com preço acessivel e de ótima durabilidade, escolhidas sempre com muito carinho, mas se por algum motivo você deseja devolver ou trocar sua peça, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO:

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;

Motivo da troca ou devolução.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;

Motivo da troca.

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar para nossa equipe, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar e enviaremos a nova peça com frete grátis.

IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.

Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens e sem sinais de uso.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

 

ATENÇÃO: É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,

Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

EM RELAÇÃO AO FRETE:

A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.

O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

IMPORTANTE: A FELICIA não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

 

Beijos, equipe Felicia!